12 abril 2015

# Paletas # Resenha

Resenha: Chocolate Bar Semi - Sweet, da Too Faced.

Por muito tempo meu coração foi Urban Decay! A cada 10 palavras 9 eram NAKED rs
Mas é quando a vida vem e te surpreende...
Hoje em dia, se tivesse que abdicar de TODAS as minhas paletas em benefício de uma única seria a Chocolate Bar, da Too FacedNão essa versão que resenho hoje. A primeira! Mas como são irmãs, achei cabível o comentário =)
Vamos a Semi-Sweet...
A embalagem metálica segue a mesma apresentação de sua antecessora, mas em um tom mais clarinho de marrom. O cheirinho de chocolate permanece deliciosamente o mesmo <3
A seleção de cores permanece básicamente neutra, elegante e sóbria. Talvez a única sombra que fuja da descrição seja a azulzinha solitária ali (Blueberry Swirl), mas de maneira geral é uma paleta clássica (a meu ver). 
Os swatches:
Na ordem aparecem Licorice , Cocoa Chili, Rum Raisin, Coconut Creme, Pink Sugar, Mousse, Puddin, Caramel, Nougat, Blueberry Swirl, Bon Bon, Truffled, Peanut Butter, Butter Pecan, Hot Fudge e Frosting.
Textura mara e pigmentação muito boa. Minha única decepção foi a Pink Sugar, parece muito mais um gitter com base translúcida do que uma sombra própriamente dita. No entanto não fica sem uso, acredito que deva ficar bem legal sobre uma base cremosa de qualquer cor que seja.
Prefiro a seleção de cores da primeira, por nada além de gosto pessoal, mas ambas são incríveis!
Para ver a resenha que fiz da primeira versão dessa paleta, clique AQUI!
Comprei a minha com a Mércia, da loja Mércia Maria Imports.
Qual a sua preferida, 1 ou 2?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates