09 janeiro 2015

# Wish List

Minha Wish List de Aniversário ♥

Antes de mais nada T.G.I.F. (ou Graças a Deus é Sexta!).
Segunda - feira (12/01/2015) fico mais velinha *-*, completo 25 anos, e sinto que aquele momento, em que aniversários deixam de ser imensamente prazerosos para passarem a ser apenas um indicador de que você está ficando velha, está cada vez mais próximo.#todaschora rs
Mas melancolia a parte, fiz um post parecido com esse uns meses antes do Natal onde listei os meus desjos de maquiagem para o período e fiquei muito feliz de conseguir quase tudo. As Wish lists meio que funcionam como um guia de compras, por que são tantos lançamento nesse final de 2014/ começo de 2015, que fica realmente muito fácil de esquecer do que você realmente quer.
Então aqui vai minha Wish List de Aniversário!
1. Too Faced, Semi Sweet Chocolate Bar:
Como não amar a irmã mais nova da minha paleta favorita? Essa vem em tons igualmente neutros e mais quentes, como o delicioso cheirinho de chocolate que amoooo!Quero quero quero!

2. Base Double Wear, da Estee Lauder.
Promete duração de 15 horas, regular oleosidade de pele, cobertura média a alta, textura suave. Será essa a base da minha vida? Tô louca pra descobrir rs.
3. Manifesto, Eau de Parfum de Yves Saint Laurent.
Ele é oriental, tem groselha preta e baunilha em suas notas e acho que só faltou meu nome escrito no frasco, por que mais meu, é impossível!kkkkk

4.Sí, Eau de Parfum de Giorgio Armani.
Chipre frutado femino, repeteco da minha duplinha olfativa preferida, groselha preta e baunilha, com a riqueza de um Armani. Como não cobiçar?!

5. Virtual Domination Cheek Palette, Nars.
Essa já está a venda na nossa Sephora brasileira, mas minhas finanças ainda não se recuperaram do final de ano matador rs. Tomara que dê tempo de comprar :S Louca com o iluminador Miss Liberty, sem mencionar o Deep Throat, blush que venho desejando há séculos <3

Bom, se qualquer uma dessas belezinhas entrarem para a coleção você serão as primeiras a saber através de vídeos ou resenhas!
E você, já fez sua wish list para 2015? Me conta, o que você tá desejando???
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates