19 janeiro 2015

# Bases # Resenha

Magic Nude Liquid Powder, da L'oréal

Como prometido, cá estou novamente =)
E hoje a resenha é uma das preferidas, minha e de vocês pelo que pude notar. Vamos então falar de bases! Essa em particular difere completamente do que busco em produtos para pele.
Sou fã de ALTA cobertura, e essa é a primeira base de cobertura leve a média que apresento a vocês aqui no blog.
Magic Nude Liquid Powder, da L'oréal tem uma proposta bem diferente e acredito que seja a isso que o "Magic" no nome se refere.
Básicamente é um produto (MEGA) líquido, que em contato com a pele adquire uma textura aveludada de pó! É beeem legal! Pra quem tem pele oleosa então, é um pedacinho do paraíso.
Por ser fluida, a sensação é de ter quase nada no rosto. Zero sensação de meleca.
Na própria embalagem é sugerido que a aplicação seja feita com os dedos e depois de alguns testes posso dizer que esta é, realmente, a melhor alternativa. Minha cor é a 328 Sun Beige.
A cobertura é leve mesmo, ( para a foto apliquei duas camadas) mas para quem não tem grandes problemas a esconder creio que seja mais do que o suficiente!Um achado pro dia a dia e para o calor escaldante que está a nos derreter nesse período do ano.
Cobriu parte das minhas sardinhas e uniformizou o tom da minha pele. A oleosidade foi começar a aparecer depois de umas 5 horas de uso, o que é muito bom!
 E a bonita ficou na minha pele praticamente o dia todo!
Não é amor, até por que minha neura com essas benditas sardas não me permitem amar qualquer coisa com cobertura leve rs!Mas para quem procura algo mais natural ou busca aquele acabamento de "Sua pele, só que melhor", definitivamente essa é uma boa alternativa.
FPS 18.
Comprei de um vendedor no Ebay.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates