20 janeiro 2015

# Batom da Semana # Dupe

Divine Wine, o Irmão Gêmeo do Diva (Mac)!

Já tem alguns meses que a Maybelline lançou uma nova coleção de batons matte, chamada Color Sensational Creamy Mattes. 
A linha promete batons de acabamento matte, explosão de cor e textura cremosa. Por mais que ame meus Retro Matte da Mac, tenho que admitir que em algumas ocasiões eles são um verdadeiro castigo para os lábios, de tão secos.
Por conta disso, esse lançamento da Maybelline e a bela recepção que ele teve pelas gringas me assanharam as lombrigas hahah
Por enquanto comprei um só, mas a coleção é composta de 10 cores:
( Imagem de misslissheart.com)
O meu eleito da vez foi o Divine Wine, o mais escuro de todos. Um vermelho burgundy com carinha de inverno. Eu imaginei que ele fosse ainda mais escuro, mas isso não chegou a ser um desapontamento.
Fazendo swatches para o blog fiquei com aquela sensação de "Já vi essa cor antes", e fui procurar nas gavetas o possível primo perdido desse Maybelline. Encontrei o irmão gêmeo!!!
Para pessoas loucas e doentiamente minuciosas, o Diva pode parecer um QUASE NADA mais escuro, dependendo da maneira como se olha. Para o restantes das pessoas (normais) do mundo, eles são idênticos.O que você acha?!
A textura é uma delícia ( melhor que a do Diva até rsrsrs). Swatches:

Paguei R$25,00 no meu, sem o frete, pelo Ebay.
Não sei dizer qual o valor exato da postagem por que nessa compra vieram mais itens. O Diva sai por R$66,00 na Sephora ou a própria loja da Mac.
Lindos não?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates