12 dezembro 2014

# Comprinhas # Paletas

Too Faced Everything Nice Set: Resenha e Swatches!

Mas você peeeense numa guria que surtou nesse final de ano com todos os lançamentos que vem rolando desde outubro!!! Quase pirei, pricipalmente por que meu bolso não consegue acompanhar meu coração he he he
Fiquei semanas babando nesse kit em específico da Too Faced, mas estava bem inviável comprá-lo por que embora nos Estados Unidos esteja sendo vendido por 56 dólares, aqui chegaram a me pedir R$460,00 nele. Nem que eu tivesse essa grana o.O Minha Nossa Senhora da Extorção!
Eis que surge Fricotes e Detalhes. Encomendei por um preço justo no final de Outubro e e agora venho contar pra você a quantas anda minha paixão. Esse é o Everything Nice Set <3
Verso:
O que contém:
#anjoscantando
São 20 sombras, dois blushes, um bronzer e um iluminador,acompanhados de uma necessaire pink, uma máscara Better Than Sex deluxe size, a própria paleta e três mini pincéis. Olha os swatches que bafão! Na ordem:
Turtle Dove- Dream On- After Hours- Fawned Of You - Knockout - Paper Roses- Kindness is Free - Mauvelous - Secret Lovers
Heaven - Shiny Happy - Honey Pot - Don't Settle - Girlly - Totally Fetch - Live it Up - Too Glam - Head Over Heels - Chocolate Moon
Sweet Pink - Papa Don't Peach - Chocolate Soleil - Inner Light
É muita beleza numa caxinha só!
No vídeo tem muuuuito mais detalhes! Vem ver <3

Espero que gostem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates