26 dezembro 2014

# Comprinhas # Paletas

A Paleta The Vice 3, da Urban Decay

Mais uma da série: Tirando as teias de aranha do blog!
Foi mal, mas esse final de ano não tem sido lá muito tranquilo no quesito tempo. Eu nunca fui muito boa em administrar meu tempo de qualquer maneira, e então, quando ele fica mais curto ainda, já viu né...
Sem mais desculpas esfarrapadas, hoje é dia de resenha <3
The Vice 3, a paleta lindivina da Urban Decay.


Na embalagem vem com a paleta essa necessaire emborrachada, coloridinha com a mesma arte.
Essa paleta é bem diferente de tudo o tenho, não é segredo que faço uma linha mais neutra, então já era de se esperar. Contudo essa foi uma compra bem consciente,já que era uma alternativa mais alegre às minhas paletas neutras de sempre o que eu estava procurando.Amei a seleção de cores, uma belezuura sem fim.
Tenho a nítida impressão de que a Urban Decay reformulou as sombras dessa paleta em especial. As Nakeds tem textura e pigmentação jóia, e pode ser apenas loucura, mas me parece que a The Vice 3 vem com essas características ainda mais evidentes! Algumas das sombras podem esfarelar um pouquinho, mas nada que comprometa a qualidade das mesmas, um primer mais aderente deve resolver 90% do problema. Como tendo sempre a fazer os olhos e depois a pele essa história sombras mais esfarelentas acaba não me chateando muito.
Swatches:
No vídeo eu conto mais um pouquinho para vocês de cada uma das cores!
 Já viu? Não?! Então dá o play (Y)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates