08 dezembro 2014

# Comprinhas # Paletas

A Paleta Cruela de Vil, da Vult

Bom dia!
Contei para vocês há alguns posts atrás que desses lançamentos nacionais recentes o que mais havia me chamado a atenção foi a coleção de paletas Disney Villains, da Vult. E entre as três ( Cruela, Evil Queen e Malévola), Cruela, por qualquer que seja o motivo, me conquistou de cara. Nada me tira da cabeça que a seleção de cores lembra a paleta Maya Mia da Anastasia Beverly Hills rs. Hoje trago swatches e impressões da digníssima !
São 8 sombras: Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite.
De pertinho;
Swatches:
Preta, Avelã e Menta são as opções mattes da paleta. Todas as demais são cintilantes, entretanto as 8 tem a maciez em comum. A pigmentação é boa ( os swatches foram feitos sem primer!), mas se quiser garantir a durabilidade recomendo uma base de sombras.
Acho que a Vult pode ter mudado alguma coisa na formulação dessas sombras, por que eu pelo menos notei que elas não esfarelam tanto quanto as mais antigas ( yaaay!).
As duas primeiras cores são itens praticamente mandatórios de paletas neutras e nessa em particular, não desapontam. O preto não é o mais pigmentado do mundo, mas pode ser construído. O marrom e o menta também se enquadram dessa descrição.
Mogno e Camurça me lembram sombras das Nakeds 1 e 2. Mogno se parece com Busted ( NK2), e Camurça é prima distante de Verve (NK1), é apenas semelhança, mas a vibe é idêntica!
Canela, Pérola e Grafite tem sua parcela de cor mas ainda assim ajudam a compor todo o arranjo neutro da paleta.
Adorei a Cruela!
Não sei se procurarei as outras irmãs dela (sejamos francos, NÃO preciso de mais sombras!), mas minha eleita está aprovadíssima!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates