08 outubro 2014

# Comprinhas # Paletas

Pro Palette, da Lorac

Bom dia!!!
Sei que hoje teríamos o Batom da Semana, mas como ontem a postagem já abordou o tema e na intenção de diversificar nosso conteúdo, vamos trocar, ok?
Trago pra vocês uma resenha dessa paleta que a cada dia vem ganhando mais e mais a atenção de nós todas, a Pro Palette da Lorac.
Há pouco tempo atrás essa primeira versão era relativamente desconhecida do mercado brasileiro. A minha mesmo comprei por indicação de algumas youtubers americanas que acompanho. Mas com o lançamento da Pro Palette 2 (que não tocou meu coração!) e algumas jogadas de marketing de sucesso, as duas conquistaram nossa atenção.
A apresentação dela é simples, a arte é minimalista, confeccionada em papelão. Acompanha o primer Behind the Scenes da própria marca.
Vamos aos swatches:


As 16 sombras da paleta são dividida em duas colunas, as primeiras 8 são matte e as 8 seguintes cintilantes ( não notei glitter, apenas um shimmer mesmo. Bem classuda!)
Sombras matte são naturalmente um pouquinho menos pigmentada, então já era esperado que as cintilantes se sobressaíssem nesse quesito. Mas ainda assim, a textura de todas é deliciosa! Macias, aderem bem a pálpebra com ou sem primer, esfumam lindamente e esfarelam pouco. Tive apenas uma decepção nessa seleção de cores; o pretinho do canto direito superior ( o black) me desapontou em pigmentação =( tende mais para um cinza escuro do que para um preto de fato. Mas nem por isso deixa de ter uso, é uma verão do preto quem vem bem a calhar como uma ajudinha no esfumado nosso de todod dia. 
Minhas favoritas: Taupe, Mauve, Sable, Espresso, Nude, Light Bronze e Pewter.
Devido a seleção de sombras ( e não apenas qualidade em si!), acredito que a Pro 1 seja uma alternativa mais completas ás Nakeds da Urban Decay ( Que quase sempre tendem pro lado cintilante da coisa!kkk), perde uns pontinhos pela embalagem pobrinha também maaaas.... tá aí! Súúúper aprovada, uma nova queridinha!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates