Os Melhores da Farmácia

Quase íamos ficando sem post hoje! rs
Minha criatividade foi dar um passeio e esqueceu de voltar =( Mas mimimis a parte, hoje deixo sugestão aqui para vocês dos melhores produtos (em minha humilde opinião, claro!) que podemos encontrar com facilidade em farmácias por um precinho bem camarada. Vamos lá?!

Batom Líquido Efeito Matte Dailus Pro
Já falei sobre eles com vocês né! A cobertura em algumas cores é bem melhor que em outras, mas de qualquer modo, quero todos!kkkk Muito amor!
(Imagem de belezademenina.blogspot.com)
Primer Facial Koloss
Promete disfarce óptico dos poros e linhas de expressão e realmente sinto os poros menos aparentes quando aplico ele, principalmente ao redor do nariz. Melhora bastante a textura da pele e facilita a plicação da basa. Gosto muito.
Batons Vult 
Esses são amor antigo, diversas cores e pigmentação bem boa. Não parecem custar os 5 e poucos reais que custam (Y), e estão com embalagem nova, com mais carinha de rycah! Valem muuuuito a pena!

(Imagem de claudinhastocco.com.br)
Iluminador Facial Dailus Pro
Não faz vergonha quando comparado a qualquer importado! São três cores, bronza, dourado amarelinho e um branco que reflete dourado (uma coisa meio champagne sabe?). Eu tenho o dourado amarelinho, lindiviver!
Fixador de Sombras e Glitter Koloss
Essa pastinha incolor já é bem conhecida das fãs de maquiagem Brasil a fora. Ela potencializa demais qualquer produto que você aplique da pálpebra ( custe ele 5 ou 50 reais!), e garante aderência top para as lhoucas do glitter!
 
Soleil pó compacto duo Vult
Além da praticidade de ter dois produtos em um compacto só (Bronzer e Ikuminador), as cores são complementares e ficam dyyvas quando colocadas juntas na pele. Acho que esse é meu produto favoritão da Vult.
Quinteto de Sombras Vult
Ahhh, já não é novidade, mas foi um dos lançamentos mais interessantes da Vult nos últimos tempos. Um quinteto desses te permite criar diversos looks e existem opções paras as mais básicas, glamourosas, coloridas... As sombras enfarelam um pouquinho, mas a pigmentação é top!


Então, partiu pra farmácia now, onde dá pra ser feliz comum orçamento mais hooomilde kkkkk!
Beijos



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up