07 outubro 2014

# Batons # Coleção

Meus Batons MAC

Hoje o papo é sobre batons!
E os da Mac definitivamente são referência seja qual for o critério em análise. Antes de dividir com vocês minha coleção, falemos sobre os acabamentos!

São váários!
Escolhi os mais populares para conversar com vocês!
Olha só;

Retro Matte e Matte
Batons opacos, não apresentam qualquer brilho. Duram uma vida nos lábios e as cores não desapontam, intensas e mooointo pigmentadas!Os Retro Matte são mais recentes, meus favoritos, tendem a ser um pouco mais secos quando comparados aos mattes.

Amplified Crème e Amplified
Acabamento cremoso, pigmentação média a alta. Cobertura muito boa, embora não seja muito fã de batons cremosos gosto muito desse acabamento.

Lustre

Súuuper hidratantes, e com um leve toque de cor. Exigem reaplicação frequente.

Satin
É uma versão pouco mais hidratante do matte. Mais confortável nos lábios e bem pigmentados (Captive é amooor!hahaha).

Frost
Batons de textura hidrartante, com profusão de partículas cintilantes. Só tenho o Angel nesse acabamento, e é um favorito.

Cremesheen
Não sou muito fã. Digamos que a união de batom e gloss, por este motivo a duração nos lábios é bem limitada e a cor ok.

Glaze
Pouco menos hidratante que o Lustre, mas ainda assim o acabamento é glossy e a cor pouco sobressalente.

Agora sim! Vem conhecer meus batons da Mac, e depois me conta nos comentários qual foi o seu favorito!!
Swatches (Clique na imagem para ampliá-la!):

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates