21 outubro 2014

# Cabelos # Comprinhas

Máscara de Hidratação Máxima e Óleo Concentrado de Macadâmia, da Yenzah.

Bom dia!
Hoje quero conversar com vocês sobre esses dois produtos das linha Australian Macadamia Oil (AMO) da Yenzah. Comprei já tem bastante tempo, mas ao logo desse tempo todo a duplinha veio agindo diferente nos meus fios, por isso achei interessante comentar. Especialmente quando são produtos tão fáceis de encontrar!
A máscara é bem consistente, e tem um cheirinho adocicado gostosinho. Teóricamente, por conter óleos nutritivos, ela deveria dar aqueeela desmaiada nos fios pós aplicação e mantê-los mais assentadinhos, maaaaas....
Bem, assim que adquiri os dois eu conseguia esse resultado, dispensava até secador, mas essa foi a época da progressiva em dia néeeam! Hoje em dia ela faz bem pouco por mim, viu?! A sensação de fios hidratados dura pouco, e não sinto tooda a emoliência do começo no cabelo quando removo o produto.O óleo é  tem um cheirinho como o da máscara, mas numa versão beeem mais suave. Ele é levinho e transparente. O uso dele sozinho, como um finalizador, é satisfatório, mas não milagroso (não é um Moroccanoil rs!). Tentei pingar umas gotinhas dele na máscara pra intensificar a hidratação, mas não me deixou de boca aberta também. Ah, se optar por tentar essa misturinha máscara/óleo, manere a quantidade de óleo, respeite o tempo de pausa (3 a 5 minutos) e retire beeeem qualquer resíduo do cabelo, do contrário, emplasta BO-NI-TO!
Olha, assim que comprei, quer seja por estar com a progressiva em dia, quer seja por estar com o cabelo menos danificado, essa linha me atendeu bem demais! Fiquei boba de ver que nem precisava de secador ou chapinha pra domar a juba.
Atualmente preciso buscar produtos com poder de hidratação bem superior!
Se o seu caso é parecido com minha situação capilar no período de aquisição (progressiva em dia/necessidade de hidratação padrão), creio que ele te atenda bem. Do contrário, procure algo mais intenso... é o que estou procurando no momento.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates