16 outubro 2014

# Anastasia Beverly Hills # Maquiagem

Lavish Palette, da Anastasia Beverly Hills.

Bom diaaa!
Caso você ainda não tenha visto meu vídeo falando das minhas paletas neutras favorita (Clique AQUI para assistí-lo!), estou fazendo resenhas individuais de cada uma das mencionadas. Já tivemos a Chocolate Bar ( Veja AQUI), Lorac Pro ( Veja AQUI) e hoje é dia de Lavish, da Anastasia Beverly Hills.
É uma paletinha relativamente pequena, mas o que me ganhou nela foi a seleção de cores. São 3 sombras matte ( Cream, Orange Soda e Sienna), 5 cintilantes (Antique, Rum Cake, Moss, Tuffle e Pink Saphire) e 2 com micro glitters ( Ballet, um rosa clarinho com glitters cristal e Black Diamond, preto com partículas douradas).
São sombras absurdamente macias, tanto as cintilantes quanto as mattes e glitterinadas. Como era se se esperar as matte são um pouco menos pigmentadas que as demais, mas ainda assim não decepcionam. Swatches:
Acho a Lavish súuper versátil, e embora tenha menos opções do que as demais paletas que apresentei, nela eu sinto que nenhuma das sombras ficaria "de canto", sem uso. Não sei se vocês são como eu, mas posso ter 10 cores disponíveis, mas duas ou três sempre são as mais procuradas. 
Moss, Sienna e Pink Sapphire são favoritas (L).
Encomendei a minha com a +FricoteseDetalhes ,mas não sei se ela ainda está disponível para venda =(... Se você se interessou, vale a pena conferir.
A linda e minha "ídala" kkkk, Bruna Tavares, fez um tutorial inspirado no Scar ( É, o do Rei Leão!) usando essa lindinha.
Confira o vídeo da Bru:
Beijos, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates