28 outubro 2014

# Cabelos # Comprei da Gringa

Comprei da Gringa: Curling Wand Remington

Bom dia!
Ontem a Segunda Feira estava triste e monótona até que meu celular apitou, notificando que esse pacotinho (postado em JULHO, do Japão!) havia saído pra entrega kkkk. Demora taaaanto, que quando chega nem parece que a gente pagou pelo produto né! Como essas minhas compras acontecem de uma maneira meio frequente, conforme as caixas forem chegando, mostro para vocês aqui em forma de sugestão, para quem possa vir a se interessar.
Então vamos lá!
Datas: Produto postado em 16/7/2014 e recebido em 27/10/2014.
O produto: Curling Wand ( "Baby Liss" em formato cônico sem presilha).
Marca: Remington
Contém: Manuais de uso, luva térmica para auxílio, tomada alimentadora rotativa e controle de temperatura no cabo do aparelho.
A caixa:
O aparelho (Mostrador em Célsius):
Pontos positivos: Achei a qualidade desse item satisfatória até o momento. Claro que quando você observa ele bem de pertinho, sabe que não te custou os R$200/300,00 de um originalzão tudibom a toa rs! Testei algumas vezes ao longo do dia e parece funcionar normalmente. Aquece rapidamente e modela o cabelo com eficiência. Os cachinhos que fiz ficaram fuleiros demais kkkkkk, nem vou colocar foto aqui não! Mas prometo colocar ainda essa semana, mostrando os resultados desse aparelho. Ah!Eu tinha praticamente CERTEZA de que iria ser taxada, primeiro por ser um aparelho eletrônico, depois pelas dimensões da caixa. Quando vi que já tinha saído para entrega foi uma surpresa de fato muuuuito boa! O vendedor declarou como "Brinquedo" com custo inferior a 10 dólares (e colou!) rs muito amor. Me custou por volta de R$62,00 na data da compra.

Pontos negativos: Do produto mesmo, até agora não tenho. Me lembro que o vendedor demorou um pouquinho para postar e até ameacei cancelar a compra caso ele não enviasse minha caixa logo  Já a longa espera pela caixa é de responsabilidade única da Receita Federal, que é onde ela fica retida, aguardando liberação, pela maior parte do tempo. Então não creio que conte como um contra para esse produto, é apenas uma condição com a qual você, que opta por fazer esse tipo de compra, terá que aprender a lidar.
Gostei demais =)
Link do vendedor:AQUI
Uma terça iluminada e cheia de pacotinhos para todos nós! haha
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates