17 setembro 2014

# Comprinhas # Skincare

Popcorn Lip Scrub,o Esfoliante labial da Lush.

Você conhece a LUSH?
A marca é mundialmente conhecida pelo trabalho artesanal na confecção de seus produtos, os quais levam ingredientes orgânicos e frescos. São diversas opções no mínimo itrigantes: Shampoo sólido, sabonetes exóticos, esfoliantes miraculosos.... fico ansiosa só de pensar!
A maior loja da Lush no mundo se instalou em São Paulo há pouco tempo, o que para mim (e talvez para você também, caso esteja distante de SP) não é grande vantagem. Só vou comemorar mesmo quando inaugurarem a loja online, o que não deve demorar.
Enquanto isso, conto pra vocês de um produto deles que comprei pelo ebay tem um tempinho, e que surpreende tanto pela qualidade quanto pelo sabor. Sabor?! Sim, é comestível!!!!
O esfoliante labial de Pipoca deixa os lábios exatamente como promete no rótulo; macios, suaves e com um sabor delicioso. Açúcar e sal marinho esfoliam a pele seca enquanto os óleos de jojoba e coco restauram a hidratação essencial da região, para lábios suaves e macios. É uma delícia! Bem aquele sabor salgado/doce de pipoca caramelada!



Aplico o meu como um batom, com o dedo mesmo, duas vezes por semana. Você pode remover o lip scrub passando água ou lambendo os lábio (nham!). A esfoliação e hidratação promovidas por ele evitam que apareçam aquelas pelinhas indesejáveis na aplicação do seu batom mais sequinho. Usei antes dessa foto aqui;

Adoro!!!
Super aprovado. 
Fico por aqui, desejando a inauguração dessa loja online LOOOGO! hahahaha
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates