03 setembro 2014

# Perfumes # Resenha

O Perfume Mais Lindo do Mundo.

Olá!
O vídeo de perfumes do meu canal tá bem antiguinho e já prometi um update :)  Não é hoje que ele vai ao ar (ainda), mas como aperitivo venho falar de um dos perfume mais perfeitos do mundo (para mim, claro!) até o momento pelo menos.
Ele, literalmente, é um perfume lindo hahaha.
Não lindo no sentido de apresentação do frasco, lindo é o que ele ta faz sentir. (Viagem total, eu sei! Mas me faltaram palavras rs)
LA VIE EST BELLE ("A Vida é Bela"), da Lâncome.




Achei uma descrição perfeita de seus arranjos olfativos no blog Village Beauté, olha só;
Uma saída frutada, densa sem qualquer vestígio de diluição, doce ardida e encorpada encanta imediatamente. Não sinto íris de maneira evidente, mas a groselha com esse aspecto doce ardido é notória, assim como a pêra suculenta chega a dar água na boca e traz um toque feliz ao cheiro. Esse aspecto doce ardidinho e fresco da saída fica por uma hora, aproximadamente. Sua saída me fez lembrar de Flowerbomb e Femme Individuelle, cada qual em sua especificidade. Há uma ou outra nota que dialoga com esses perfumes clássicos já bem conhecidos.Quando o coração desse perfume pulsa o encanto vem.... Perfumes com flores de laranjeira e jasmim são românticos e cálidos. E aqui associados à cremosidade das amêndoas com o aspecto achocolatado e caramelizado do pralinê deixou esse perfume viciante. Quero cheirar a minha pele o tempo todo depois que La vie est belle aquietou por 1 hora. Se inicialmente doce ardido e fresco, agora ele está aqui quente, amendoado, achocolatado e caramelizado. Fica assim gostoso e confortável por horas. Aquieta-se ainda mais e o que fica por mais 4 horas é um cheirinho de patchouli com baunilha.
É arte em um frasco! Encantador!
Certeza que harpas tocam e anjos cantam cada vez que esse perfume é borrifado hahahaha.
A fixação não deixa a desejar, em média 4h, mas sinto seu rastro por até 6h. Um aviso aos navegantes; é bem adocicado (Minha mãe diz que cheira a algodão-doce rs). A publicidade tem ninguém mais ninguém menos que Julia Roberts como estrela;



Notas olfativas, para quem se interessa:
Família olfativa do La vie est belle: floral frutal abaunilhado.
Notas de saída: íris, groselha negra, pêra
Notas de coração: flores de laranjeira, jasmim, amêndoa, cumaru, pralinê
Notas de base: patchouli, baunilha

Fica a dica!
É absolutamente O meu favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates