19 setembro 2014

# Cabelos # Comprinhas

Máscara de Tratamento Liss Unlimited, da L'oréal

 Oi!Tudo bem? Direto ao assunto dessa sexta; =D
 Em minha saga na busca por produtos que me ajudem a manter meu cabelo longo e saudável, tendo que recorrer o mínimo possível a tesoura ( Sou daquelas que chora pra cortar o cabelo!hahaha), me deparei com essa máscara da L'oréal que inicialmente me causou algumas dúvidas.
Comprei acreditando ser a Liss Ultime (Polymer AR), linha famosíssima por seus benefícios anti-frizz, mas recebi a Liss Unlimited (Keratinoil Complex).
Bom, depois de um tempinho pesquisando, fiquei sabendo que a Liss Ultime saiu de linha, e foi substituída pela reformulada Liss Unlimited.
Então vamos às promessas;
Por meio da Tecnologia Keratinoil complex garante 4 dias de liso perfeito mesmo com 80% de umidade. E falando na tecnologia:
A Tecnologia Keratinoil Complex combina três ingredientes essenciais. * O Pro-Keratin, composto por Ácido Glutâmico, Arginina e Serina, melhora e mantém a hidratação do cabelo, fortalece a sua estrutura e torna o cabelo suave e brilhante. * O Óleo de Prímula, rico em Ômega 6, penetra no interior da fibra, reforçando-a e atuando como facilitador do alisamento. * O Óleo de Kukui, com Ômega 6 e Ômega 3, atua como barreira protetora contra a umidade, protegendo e bloqueando o reaparecimento de volume nos cabelos. 
É uma máscara consistente, e aparentemente tem alguma substância refletora em sua composição (parece glitter!). Tentei pegar com a câmera do celular, mas não sei ao certo de consegui. Quando terminei a escova a palma da minha mão estava brilhando rs. O cheiro é uma delícia!
A aplicação:
Lavei meus cabelo duas vezes, sequei na toalha e apliquei no comprimento todo, massageando. Fiz a pausa na touca térmica ( a recomendação é de em média 5 minutos, mas como sempre, esqueci da vida com o produto na cabeça rs). E assim que enxaguei a máscara já senti os fios leves e macios.
A escova foi bem tranquila, não senti meu cabelo pesado ou resistente, muito pelo contrário! Hidratado, maleável, e sem dores de cabeça para penteá-lo. Mesmo com todo o movimento os fios ainda se mantiveram bem comportadinhos, no lugar.
Ah! Apliquei o Amazonian Oil da L'oréal nos fios antes da escova também.
Quanto aos 4 dias de liso, não sei ao certo dizer, até mesmo por que lavo meu cabelo dia sim, dia não... e isso com certeza já excede os 80% de umidade.
Lembrei de tirar a foto no final do dia, quase passa batido! Relevem minha cara de fim de expediente! hahaha. Máscara súper aprovada!
Um ótimo final de semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates