25 setembro 2014

# Maquiagem # Tendências

Lábios de Kim Kardashian

Não tem jeito! Ela pode ficar morena, loira... tanto faz! Kim Kardashian é minha celeb favorita quando o assunto é maquiagem, moda, e cabelo!
Gosto de tudo o que sua equipe de cabeleleiros, maquiadores e stylists fazem com sua beleza. É sempre moderno, sexy e clássico, tudo ao mesmo tempo ( relevados aqueles famosos deslizes que sempre rolam com as estrelas rs!).
A maquiagem da Kim também é referência, os traços dela valorizam dos looks mais simples ás mega produções. Com toda essa atenção muito foi especulado sobre os produtos usados pela moça nesse look que foi eternizado por ela; muitos cílios, cotorno/iluminação e lábios clarinhos, bem glossy.
Algum tempo atrás ela mesma publicou em seu site toda a sua rotina de make, passo a passo e com a devida listagem de produtos. A misturinha que Kim adotou para os lábios e que hoje praticamente leva o nome dela é formada por um batom Mac, o Angel, e um gloss da Nars, o Turkish Delight.
Olhem só:

Angel é um rosa bebê de acabamento frost (com uma leve cintilância), um dos batons mais vendidos da Mac ( Por que será???) .Já o Turkish Delight é um gloss opaco de um rosa bem pálido.
Amostrinhas nos lábios e dorso da mão;
Os dois em ação...

Eu adoro esse combo!
Por que não trazer um tiquinho de Hollywood para o nosso dia a dia, né?
Gostaram?!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates