12 setembro 2014

# Cabelos # Comprinhas

Aussie 3 Minute Miracle

Tudo novo de novo por aqui <3
E venho falando de um produto que engavetei por muito tempo, sem dar qualquer moral para ele rs...
Há quase um ano ( Sim, um ano!), peguei uma promoção no Ebay e comprei dois frascos do Aussie 3 Minute Miracle. Tinha muita gente falando dele naquela época, fato que aguçou a curiosidade e libertou o consumismo rs

Bom, resumidamente, usei o primeiro frasco e não vi muita vantagem. Não sei se meu cabelo estava mais detonado que o comum naquela época... talvez estivesse, por isso da frustração.
A proposta do Aussie é uma hidratação "instantânea" (3 minutos) intensa, mais ou menos a mesma idéia daquelas ampolinhas individuais de tratamento. É como um condicionador bruuuto!hahaha
Depois de me frustrar com o produto nas primeiras aplicações abandonei o segundo frasco... até umas semanas atrás.
Em uma conversa com as amigas mais lindas do mundo ( as minhas =] ) duas delas,  do time dos cabelões também, declararam amor verdadeiro por esse produto. Me vi obrigada a testá-lo mais uma vez... talvez fosse um caso de amor a 2ª vista!
 A textura dele é a mesma de qualquer outro condicionador regular e o cheirinho de coco é uma delícinha! Ainda não decidi se é amor, mas que estamos num flerte danado é fato haha. Nessa segunda vez que fiz uso desse condicionador consegui perceber sim uma melhora nos fios. Ele é super emoliente, deixou meus cabelos bem sedosos e notei também uma melhora nas pontas. Súuuper disfarçou as pontinhas secas, e deu bastante brilho,olha:
Gostei bastante! 
Quero experimentar outras versões dele para tirar minhas conclusões, mas avaliando a que usei ( a Moist) e sua proposta, acho que ele cumpre bem sua missão. Por conta disso, 4 estrelinhas.
Com certeza o Aussie quebra o maior galho quando falta tempo para um cuidado mais minucioso com o cabelão. Inquestionávelmente é um grande aliado para as que aderiram ao projeto rapunzel rs. Após a aplicação escovei os fios e adorei como eles se comportaram pós tratamento, bem soltinhos, leves, e com o frizz sob controle.
Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates