07 setembro 2013

# Cabelos

Hidratação com Moroccanoil Restaurador ( Tampa Laranja)

Engraçado é que eu sou incapaz de me dedicar a duas coisas simultaneamente!kkkk
Quando tá tudo em dia no blog, piso na bola com o canal do youtube... e quando o canal tá indo bem, esqueço desse espaço aqui =S Valha - me God! ¬¬
Pois bem, mas aqui vai um update!
Gravei há alguns dias um vídeo mostrando como faço minha hidratação com o Moroccanoil Restaurador, o da tampinha laranjada. Comprei o meu no ebay, de um vendedor de Israel, e não houve decepção; É tudo aquilo que todo mundo diz. Um bálsamo para cabelos detonados.
 As máscaras Moroccanoil são apresentadas em três versões, diferenciadas pela cor das tampas;

****OBS: O Moroccanoil é um produto que usa a queratina em sua ação reconstrutora, em função disso o tempo de pausa apresentado na embalagem DEVE ser respeitado a fim de evitar o efeito rebote ("endurecimento" do fio e maior propensão a quebra por conta do excesso de queratina depositada), no vídeo (gravado em 2013), por falta de conhecimento, mencionei uma pausa de 20 minutos. Por favor, desconsiderem. A pausa indicada pelo fabricante é de  5 a 10 minutos apenas, e a mesma deve ser seguida :)

Quer saber qual é a mas indicada para você?



Se liga no vídeo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Us @soratemplates