Banho de Brilho para cabelos pretos

Olá =)
Bem, pra quem viu a postagem ou o vídeo anterior em que contei pra vocês como faço minha escova progressiva, acredito que tenha sido impossível não notar o quanto meu cabelo estava queimado! As ponta desbotadas estavam vermelhas >.<
Quer por efeito do sol, quer por descuido ou opção por produtos errados, fato é que eu estava bastante descontente com ele rs
Daí, pra rebater esse tom indesejado resolvi por em prática essa técnica dos tempos de vovó, a que algumas chamam de banho de brilho, outras de banho de petróleo, e por aí vai.
Praticamente ela consiste em aplicar tinta nos cabelos, com uma dosagem inferior de água oxigenada e creme hidratante como solvente. Gostei do resultado, e espero que seja de alguma serventia para vocês.
Usei:

O resultado:

Para saber como fiz, confira o vídeo! =)                                                                                                      
   

Preparação da pele para o dia, com Yes Cosmetics

Olá!
Em função do número de produtos que comprei em Março, nada mais justo do que mostrar o que eles tem de melhor, não é? 
Começo com um tutorial básico de Preparação da pele para o dia, utilizando os produtos da Yes, que eu amooo demais!
Gostei muito do resultado e espero que vocês também gostem. Caso se interessem pela Yes entrem em contato comigo via facebook ou email para mais informações e disponibilização de catálogo.
Beijos!


     

Comprinhas (Março 2013)

E aí galera? Tudo certo?
Espero que sim!
Pois então, a louca da maquiagem baixou em mim mais uma vez, e vim até vocês no dia de hoje mostrar item por item proveniente desse meu último passeio pelo mundo do consumismo desenfreado! hahahaha =)
Tem Vult, Mary Kay, e principalmente Yes Cosmetics e Contém 1g, que arrasam no quesito produtos nacionais!
Confira o vídeo e não deixe de se inscrever! Beijos!

Escova Progressiva em Casa!

Olá!
Depois de semanas com o vídeo no ar já estava mais do que na hora de atualizar o blog, né gente? #shamefeelings rs
Bom, então venho hoje dar algumas informações adicionais relacionadas à aplicação da escova progressiva  Sfera, da Nazca, que realizei algumas semanas atrás! =)

O PRODUTO:
Comercializada em forma de passo a passo a escova progressiva Nazca, que tem como consumidor final todas nós, e não necessáriamente profissionais do ramo, apresenta-se em três frascos pequenos, cada um correspondente a um passo.


O passo 1 corresponde ao Shampoo de Limpeza Profunda, o qual se encarrega de abrir as escamas do fio. Contém 50ml.
O passo 2 consiste no Loção Liso Intenso, e sua função é a de redução do volume. Produto de odor forte, e sua aplicação correta é primordial para o sucesso do procedimento. Contém 100ml.
O terceiro e último passo é a plicação do Reconstrutor Capilar Intenso, o qual age como finalizador, hidrata e confere brilho as cabelos recém alisados. Contém 50ml.
Obs: O conteúdo de uma embalagem dessa progressiva foi suficiente para apenas UMA aplicação nos meus cabelos. O preço médio de cada embalagem é de R$40,00.


Cabelo seco com o secador, não escovado, 15 dias após a realização da progressiva;

Para mais informações, veja o vídeo!

Beijos, e até a próxima =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up